Skip to content

Formas de amar…

29 de setembro de 2012

Teu belo corpo me faz derreter e suspirar

Com toda vontade de te amar e de entregar

Meu coração doce a esse prazer quer ficar

Onde tenho mil formas de amor para te dar.


Penso que tudo e possível basta acreditar

Neste olhar com sedução que leva a sonhar

Com teu corpo nas mil delícias vou gritar

Quero você sensual e pronta para acasalar.


Nesse momento saberei como te vou desejar

Experimentando todas as posições pra amar

Exponho-me como a tempestade sobre o mar

Neste divino momento meu amor vai aflorar.

De tanto prazer me absorvendo o meu olhar

Sinto movimentos do teu espírito a chamar

Tudo me convida e paciente te vou esperar

Você é tudo pra mim eu quero te encontrar

From → Lunares

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O Outro Lado

Porque o melhor lado é o dentro

Aquarelas e Sonhos

Um espaço para quem tem fases...momentos...vontades...paixão...sonhos...ASAS!

Era uma vez, laranja

com todas as cores, sabores e sumos.

lima verde

Um site onde a alma de uma mulher aflora e despe-se

