Skip to content

DESEJO DE AMOR…

5 de setembro de 2013

DESEJO DE AMOR

“Ah, que desejo imensurável

desse teu abraço e de teu beijo…

Nada é comparável

a esse ensejo!

 1003769_572823822759851_1311151544_n

Tu tens o calor que almejo

para cercar-me de uma luz

como a clarear do luar sertanejo

e trazer a Lua plena, que eu faça jus!

 

9287000_750x1000

A tua presença tão ausente

numa ausência veementemente

triste e vazia, uma dor premente

e que nada preenche nem premia…

 7

Gostar tanto…

Amar o quanto…

Querer teu encanto…

Creio, que eu não te mereça tanto!..

 Bartosz Brudek - Studio NinoVeron

Teus braços me cercam como um quebra-mar que abraça o mar

que acalma a água pra eu poder nadar até a tua alma…

Escancarar os meus sentimentos

e aplaudir-te por meio de minhas palmas.

 2591038

Nosso amor é frágil como avenca… Nada de desavença!

Precisa de sombra e água fresca

e somente nosso delicado toque

fará sobreviver sem que tudo enrosque…

 4956188_large

Embora o “enroscar” seja forte em nossos braços…

Um toque perfeito sem retoques

num ninho que acalanta e propicia o descansado

que recupera todo ânimo aos nossos laços.

apple_girl4_by_yychanson-d37zdr6 

Espero-te,

porque demais te quero

e a cada dia mais…

Tua vida venero”. Antonio Fernando Peltier

1070070_637927859553632_1239826389_n

From → Lunares

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O Outro Lado

Porque o melhor lado é o dentro

Aquarelas e Sonhos

Um espaço para quem tem fases...momentos...vontades...paixão...sonhos...ASAS!

lima verde

Um site onde a alma de uma mulher aflora e despe-se

