Skip to content

Vezenquando…

13 de janeiro de 2014

“Vezenquando te volteiras

Para que eu não me esqueça

Do instante cego

em que me pedirás companhia.

Eu não me esqueço

Te espio de hora em hora”.  Hilda Hilst

 

 

From → Lunares

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O Outro Lado

Porque o melhor lado é o dentro

Aquarelas e Sonhos

Um espaço para quem tem fases...momentos...vontades...paixão...sonhos...ASAS!

Era uma vez, laranja

com todas as cores, sabores e sumos.

lima verde

Um site onde a alma de uma mulher aflora e despe-se

