Skip to content

Sonhos e nada mais…

16 de outubro de 2014

Sonhos e nada mais…

Ainda que morta de sono
Quando a minha alma te alcança
Perco porque abandono
A noção da hora nesta constante dança.

sensual_seduction_by_kathrinska-d3a4k8z

Por vezes mesmo a dormir
Guardo o teu calor nas mãos, com saudade…

2abaecf1bacbc184f7d392f363624b6b

A minha alma deixa-se ir
E por ti canta de verdade.

715468

Nas asas dos meus sonhos vagos
Eu enxergo esta terra acariciada
Repleta de céus, afagos,
Mar e areia dourada.

2720843

Mesmo morta de sono
Vou desabafando os meus ais
Divagando nos meus poemas
Sonhando contigo…e nada mais.

Telma Estêvão

SONY DSC

From → Lunares

One Comment
  1. Lindíssimo e musicado…!

    Reblogando………………………

    Abraço,

    THEMIS

    Curtir

Deixe um comentário

O Outro Lado

Porque o melhor lado é o dentro

Aquarelas e Sonhos

Um espaço para quem tem fases...momentos...vontades...paixão...sonhos...ASAS!

lima verde

Um site onde a alma de uma mulher aflora e despe-se

