Skip to content

CHAMAR-TE MEU AMOR…

30 de outubro de 2014

CHAMAR-TE MEU AMOR

Dizer que tudo em ti é movimento
e que há corças nas selvas em redor
do amor que às vezes faço em pensamento
ou do que eu penso quando faço amor.

bb7e67aac7dbcf5b1b457c7c93d79881
Dizer que em tudo escuto a tua voz
no mar no vento na boca das searas
o maior amor do mundo somos nós
cobrindo a solidão de pedras raras.

naiad_by_anette89-d82xlgz
Dizer tudo o que eu digo nunca basta
pois para ti não chegam as palavras
“meu amor” é uma expressão que já está gasta
mas tem sempre um aroma de ervas bravas.

5cff3fda667ff92eccbaeba16d503d73
É por ti tudo o que faço e digo e chamo
por ti eu tudo invento e tudo esqueço
dou tudo o que há em mim quando te amo
mas nem sei meu amor se te conheço.

Joaquim Pessoa

1966841_277531232409209_1108656548_n

From → Lunares

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O Outro Lado

Porque o melhor lado é o dentro

Aquarelas e Sonhos

Um espaço para quem tem fases...momentos...vontades...paixão...sonhos...ASAS!

Era uma vez, laranja

com todas as cores, sabores e sumos.

lima verde

Um site onde a alma de uma mulher aflora e despe-se

