Skip to content

Não me adivinhes…

20 de novembro de 2014

Não me adivinhes

Toca-me onde me dói e verás

uma flor a abrir-se lentamente

sobre a pele, a maravilha nunca

adivinhada de um mistério.

e922719d

Esta é a tua vez de o desvendares –

paixão é uma palavra demasiado

antiga no meu corpo, já não sei a

última vez, a única vez.

03fecb88f767664ad0b21b5bb92b8e75-d7k4vi7

Toca-me por isso devagar, não me lembro

da primavera que fez nascer a

doença sobre a ferida, não sinto

o recorte da cicatriz que o tempo

pousou nela.

3824_7dce

Agora chama-me ao

teu peito com as mãos, tal como a

chuva chama pelos narcisos sem

cessar, ano após ano; diz o meu

nome com os dedos a serem rios

que latejam no coração adormecido

de uma aldeia.

8c37e156b0cc717cee89bd43c64aebb4-d5cpq1a

Não me adivinhes –

lá, onde me doer, vou recordar-me

Maria do Rosário Pedreira

41c3928dfb51329053f71c961d007e95-d7fapnf

From → Lunares

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O Outro Lado

Porque o melhor lado é o dentro

Aquarelas e Sonhos

Um espaço para quem tem fases...momentos...vontades...paixão...sonhos...ASAS!

Era uma vez, laranja

com todas as cores, sabores e sumos.

lima verde

Um site onde a alma de uma mulher aflora e despe-se

